Política de Troca, Cancelamento e Reembolso
Caso seja necessário a devolução ou troca de seu produto, pedimos que se atente às condições abaixo:
A solicitação de troca deverá ser comunicada ao setor de atendimento: contato@smartclockassistencia.com.br em até 7 dias corridos, a contar da data do recebimento.
As peças devem ser devolvidas sem qualquer sinal de uso ou avaria (sem riscos, amassados, sinais de manuseio de ferramentas). Caso seja constatado alguma das irregularidades descritas acima a troca ou devolução do produto será cancelada e o frete cobrado do cliente.
Estando tudo certo com o produto nossa Central de Atendimento enviará, por e-mail, o código de postagem que deve ser apresentado nas agências dos Correios. Esse processo é gratuito. Para postar o produto siga as instruções:
Acondicione o produto em sua embalagem original ou similar;
Junte a segunda via do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica) recebida no ato da entrega. É imprescindível que ele seja enviado para que o produto seja identificado;
Relate, no verso do DANFE, o motivo da devolução;
Em caso de troca por outra por outra cor ou outra referência, descreve no verso da DANFE a referência e cor a ser trocada.
Nota 1: Caso seu problema seja referente ao serviço executado, você também pode acionar os canais acima apresentando como comprovante a NF de serviço.
Nota 2: Caso seu problema seja com um produto licenciado ou fabricado pelo Grupo Technos a política de troca, devolução e frete serão direcionadas para os contatos: https://technoscare.grupotechnos.com.br/ ou sac@grupotechnos.com.br